Expediente

  • Conselho Editorial
Palavras-chave: Conselho Editorial

Resumo

A Escola Superior da Magistratura do Maranhão lança o número 14 de sua revista jurídica, que ora se consolida como uma importante publicação na área do Direito, com o escopo de proporcionar aos magistrados e a todos os profissionais do Direito, subsídios que auxiliem no aperfeiçoamento diário do exercício profissional.

Em sintonia com as demandas institucionais do Poder Judiciário, a revista, com a valiosa e inestimável participação dos autores de artigos, aperfeiçoa-se a cada dia, atingindo grande número de leitores, abrangendo as mais diversas áreas jurídicas.

Assim, a publicação se enriquece, trazendo conteúdo jurídico extremamente atualizado e pertinente com as transformações mais relevantes da sociedade contemporânea, para ser aproveitado e transformado em conhecimento.

A melhor maneira de transformar uma sociedade é disseminar o conhecimento científico e esse tem sido o papel da Revista da Escola Superior da Magistratura do Maranhão, uma semente que já rende bons frutos, se consolidando como um importante meio de divulgação da efervescente produção jurídica.

Para além de um veículo de difusão científica e um vetor da liberdade de expressão, a publicação torna-se um espaço de incentivo ao debate salutar, voltado à democratização do conhecimento, tendo como foco o desenvolvimento da ciência jurídica.

O estímulo para a publicação da revista advém da convicção de que o Direito se exerce através do permanente e enriquecedor debate científico e acadêmico, capaz de promover o crescimento de todos, ampliando espaços para novas e importantes contribuições para a evolução da ciência jurídica.

Boa leitura e um proveitoso estudo.
Conselho Editorial

Publicado
2019-03-28
Como Citar
Editorial, C. (2019). Expediente. Revista Da Esmam, 12(14), 2 - 6. Recuperado de https://revistaesmam.tjma.jus.br/index.php/esmam/article/view/9
Seção
Expediente